AGRADECIMENTO

A Muda tarda mas não falha.

O Coletivo da rádio Muda – Rádio Livre agradece imensamente à todos que estiveram presentes na oficina neste último sábado.

Estávamos com uma proposta de oficina que, dado nosso atraso [subir uma antena não é coisa fácil, rs] acabou tomando outros rumos, rumos maravilhosos ao nosso ver enquanto coletivo. O diálogo sobre mídia, mais precisamente sobre radiodifusão, foi levantado e debatido por todos, e tivemos a oportunidade de contar nossa experiência enquanto coletivo, e ouvi-los enquanto comunidade.

Queríamos agradecer a parceria do DJ Xegado, DJ JH e MC Maurício pela parceria em oficina e por nos oferecer o que melhor sabem fazer: poesia periférica.

Ao coletivo Maloca – Arte e Cultura- agradecemos o espaço e a oportunidade de compartilhar coletivamente projetos e sonhos futuros, da mesma forma agradecemos também ao Cursinho Popular Herbert de Souza pela parceria e resistência. Vocês são foda!

Vitor, Lucas e os demais manos e minas que fortalecem o espaço da Maloca, valeu, mas valeu mesmo pela presença no espaço.

Esperamos que a Muda possa ter contribuído de alguma forma com o espaço e comunidade, e que possamos, juntos, fazer algo maior germinar.

Enfim, pra geral; Nosso muito obrigado, pra sempre!

Que mil Mudas Floresçam!!!

AnexoTamanho
Image icon TXMALOCA.JPG1.93 MB

Add new comment